Concerto para a Cidade
Ano letivo 2025/26
Registo fotográfico da participação da Orquestra Clássica e dos alunos de Expressão Dramática e do Curso Básico de Teatro do CAPA, no Concerto para a Cidade, realizado no passado domingo, dia 14 de junho, no Grande Auditório da Egas Moniz.
Muitos parabéns a todos! 🎶













Pré-Inscrições Abertas