Nota
Biográfica

Iniciou os seus estudos musicais aos 12 anos de idade na Escola Profissional de artes de Mirandela, sob a orientação do Prof. Roberto Valdés.

Em 2010 ingressou na Escola Superior de Música de Lisboa onde prosseguiu os seus estudos com o Prof. Kachatour Amirkhanian durante os dois primeiros anos da licenciatura, mas foi sob a orientação do Prof. Tiago Neto que concluiu a licenciatura e o Mestrado em Ensino da Música na ESML.

Durante o seu percurso violinístico teve a oportunidade de participar em masterclasses de Violino com professores como José Francisco del Castillo, Mickail Bezberni, Jela Spitkova, Valentin Stefanov, Augusto Trindade, Frank Preuss, Ana Beatriz Manzanilla.

Em 2008 e 2009 participou nos Estágios Nacionais da Orquestra APROARTE sob a Direção do maestro Ernst Schelle.

Na sua experiência camerística já executou em várias formações, tais como camarata, quarteto de cordas, quinteto de cordas, duo com dois violinos e trio com violino, violoncelo e piano, onde trabalhou com o professor Roberto Valdés, Alexandra Mendes, Irene Lima, Gareguin Aroutiounian, Danuta Grossmannová e Francisco Dias. Em Masterclasses de Música de Camara já teve a oportunidade de trabalhar com músicos do quarteto Radamés Gnatteli, a pianista Olga Prats e Hanns-Martin Scheiber. Destacam-se os recitais na Casa da Música na formação de piano trio no Festival HARMOS 2013 e no 11º Festival ESML no São Luiz Teatro Municipal.

Profissionalmente teve a oportunidade colaborar com a Orquestra Gulbenkian onde trabalhou com maestros como Paul McCreesh, Susanna Mälkki,  David Afkham, Ainars Rubikis,  Robert Ziegler, e Pedro neves, com a Sinfonietta de Lisboa onde trabalhou com o maestro Vasco Azevedo. Trabalhou ainda com o Emsamble MPMP sob a direção do Maestro Jan Wiserba, com o Estúdio de Opera de Sintra, sob a direção do Maestro Cesário Costa e ainda com o Coral Sinfónico de Portugal. Cameristicamente colaborou ainda com a Camarata Atlântica, sob a direção da violinista Ana Beatriz Manzzanila.

É membro da Orquestra d’Almada.